Destaque

Warner promove o feminejo de Kamilla Maria

kamilla maria 7 set

Aposta da Warner Music — por onde já lançou os singles “Amiga Vagabunda”,  “Beijo Saideira”, “Tudo Começa Aqui” e “Quero Que Você Se…” –, a violonista, cantora e compositora goiana Kamilla Maria é o novo nome do feminejo a ser promovido entre contratantes, radialistas e o público que se acostumou a apreciar cantoras como Marilia Mendonça e duplas como Maiara e Maraisa.

Caloura do programa “Máquina da Fama” e vencedora do prêmio máximo de imitadores no “Programa Silvio Santos”, a jovem de 26 anos, cujas músicas falam de empoderamento feminino e sofrência, lançou há três dias primeiro audiovisual, “Tudo Começa Aqui”, com os clipes disponibilizados em seu canal no YouTube.

Gravado no segundo semestre de 2021, o audiovisual “Tudo Começa Aqui” apresenta a voz única e potente dessa artista de Pires do Rio. Kamilla tem números importantes, em se tratando de alguém em início de carreira. São mais de 120 mil ouvintes mensais nos aplicativos de áudio e mais de três milhões de views no YouTube — só o vídeo do single “Quero Que Você Se…” soma perto de um milhão de visualizações.

Com a chegada do álbum completo, “Ajuda de Outra” é a primeira faixa a ser divulgada nas rádios e ambiente online  — e sintetiza bem o novo trabalho. Com irreverência e sofrimento, a canção narra as queixas de uma mulher deixada por um rapaz que escolheu outra: “Me superar assim é fácil com outras nos braços / Desesperado saiu atirando beijo pros contatos / Tá usando outra boca pra esquecer meu beijo / Usando outro corpo pra esquecer meu cheiro / A outra é só a outra pra evitar seu sofrimento”, diz a letra.

Já a faixa seguinte, “Trago Verdades”, é quase uma resposta à anterior, dizendo que “se ela não dá conta do recado / E tudo que ela tenta dá errado / Chama eu”. As músicas que fecham o repertório, “Se Resolver Voltar” e “Você Ainda Tá Aqui”, mantém a temática da solidão e da saudade dessa “mulher perdida de amor”, como ela define a personagem feminina da letra.

Assista ao vídeo de “Ajuda de Outra”, single de trabalho de Kamilla Maria:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo