php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot s?perbahis betboo s?per bahis betboo giris auperbahis su aritma cihazi https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giris betbooplus betbooplus betboo plus penis b?y?tme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalinlastirma penis estetigi baffle tavan pekinbet

Zeca faz aniversário e sobe vídeos inéditos no YouTube – Portal SUCESSO!

Destaque

Zeca faz aniversário e sobe vídeos inéditos no YouTube

Zeca Pagodinho

Principal nome do samba nacional, Zeca Pagodinho completa 62 anos nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro. Para comemorar a data, a Universal Music — gravadora à qual o artista está vinculado há mais de 25 anos — lança nas plataformas digitais vídeos oficiais inéditos de um espetáculo feito em 1999, no palco do Canecão, no Rio de Janeiro. Estes vídeos começam a ser divulgados hoje no canal do artista no YouTube. O primeiro deles é  “Verdade”. 

A apresentação resultou no primeiro disco ao vivo do sambista, “Zeca Pagodinho Ao Vivo”, que vendeu mais de um milhão de cópias na época de seu lançamento. Com este álbum, Zeca ganhou seu primeiro Latin GRAMMY (aliás, no ano de criação do prêmio), na categoria “Melhor Disco de Samba e Pagode”.

No repertório de “Zeca Pagodinho Ao Vivo” estão vários sucessos do artista, como “Vivo Isolado no Mundo”, “Seu Balancê”, “Verdade”, “Coração em Desalinho”, “Samba pras Moças”, além de interpretações pouco exploradas como as dos sambas “Feirinha da Pavuna”, de Jovelina Pérola Negra, e “Sem Essa de Malandro Agulha”, de Aldir Blanc e Jayme Vignoli.

Contando com uma discografia de mais de 20 álbuns, Zeca Pagodinho — nascido e criado em Xerém, baixada fluminense –,começou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro. Tendo conquistado com seus trabalhos inúmeros certificados de Ouro e Platina, o cantor ainda teve composições gravadas por Beth Carvalho, Alcione, Jorge Aragão e muitos outros. Zeca também foi homenageado por Aldir Blanc e Moacyr Luz com o samba “Anjo da Velha Guarda”.

Relembre o vídeo de “Verdade”, sucesso do aniversariante Zeca Pagodinho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo