Notícias

10.000 Maniacs fará três shows no Brasil

O sexteto americano 10.000 Maniacs realizará três apresentações em solo brasileiro. Em turnê mundial com seu novo disco, “Playing Favorites”, o grupo chega a São Paulo, nesta quinta (dia 1º), para tocar grandes hits no Espaço das Américas. Na sequência, a banda passará pelo Vivo Rio, na Cidade Maravilhosa (sexta, dia 2), e pelo Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre (dia 3).

Lançado em junho de 2016, o álbum “Playing Favorites” reúne 14 clássicos da banda ao vivo, incluindo “These Are Days”, “Because The Night”, “What’s The Matter Here” e “Like The Weather”. A atual formação do sexteto traz Jerome Augustyniak (bateria), Dennis Drew (teclados e vocais), Jeff Erickson (guitarra e vocais), Steven Gustafson (baixo), John Lombardo (guitarra e vocais) e a vocalista Mary Ramsey, que substitui Natalie Marchant.

A vinda do 10.000 Maniacs é parte do Top Cat Concert Series, um projeto que trará ao Brasil shows e eventos musicais com artistas de renome, dando ênfase ao jazz, blues e rock de diversas partes do planeta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo