Destaque

Álbum de Taylor Swift faz história nos EUA

A cantora Taylor Swift conseguiu mais uma façanha em sua premiada carreira ao alcançar a marca de dois milhões de cópias vendidas de seu mais recente álbum, “Reputation”, somente nos EUA. Taylor foi a única artista a conseguir essa marca em seu país nos últimos dias anos. O último álbum que havia vendido mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos foi “25”, de Adele, lançado no dia 20 de novembro de 2015. Ao todo, “25” chegou a espetacular marca de 9,45 milhões de cópias vendidas. Os números foram publicados pelo site da revista norte-americana Billboard.

Em 2017, além de “Reputation”, apenas um outro disco conseguiu mais de um milhão de cópias vendidas em solo americano. A proeza coube a “÷ (Divide)”, de Ed Sheeran. Números bem diferentes de dez anos antes (2007), quando nada menos do que 29 álbuns tiveram mais de um milhão de cópias vendidas.

“Reputation” foi lançado no dia 10 de novembro do ano passado e conseguiu mais de 1,2 milhão de cópias apenas em sua primeira semana. Trata-se do sexto disco físico de Taylor Swift a superar a barreira de dois milhões no mercado norte-americano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo