Destaque

Alejandro Sanz lança “Más Es Más El Concierto”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira o registro do mega show “Más Es Más El Concierto”, de Alejandro Sanz. O cantor espanhol registrou ao todo 24 músicas ao vivo, que compõem o DVD do show mais importante e de maior audiência para o artista em 2017. A versão física do projeto chegará ao Brasil em janeiro de 2018 pela Universal Music.

No dia 24 de junho último, no Estádio Vicente Calderón, na Espanha, o cantor celebrou o 20º aniversário de “Más”, o álbum mais vendido na história da música na Espanha, que se tornou um verdadeiro marco para o cantor, e que agora está acessível a todos, graças ao lançamento de “Más Es Más El Concierto”.

Em uma noite tão especial, Alejandro Sanz esteve cercado por grandes amigos do mundo da música como Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Juan Luis Guerra, Pablo López e muitos outros, que interpretaram com ele alguns dos hits mais importantes da música espanhola. Não faltou “Corazón Partio”, “Y, ¿Si Fuera Ella?”, “Amiga Mía” e “Quisiera Ser”, em um show assistido por mais de 50 mil pessoas.

Este lançamento fecha com chave de ouro o ano do cantor. Alejandro recebeu o Prêmio Especial Cadena Dial pelo 20º aniversário de “Más”, a Medalla de Oro de La Comunidad de Madrid, o Prêmio Ondas como Artista do Ano 2017, pelo impacto e a força global de “Más Es Más”. Além disso, recebeu ainda neste ano o Golden Music Award, durante o Los 40 Music Awards em Madrid e foi homenageado pela Academia Latina da Gravação (LARAS) com o prêmio Personalidade do Ano durante o GRAMMY Latino 2017 (Las Vegas), em reconhecimento à sua carreira e às suas importantes contribuições filantrópicas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo