Destaque

Alok e duo Selva lançam single “I Miss U”

selva
 

Enquanto curte merecidas férias na Grécia na companhia da noiva Romana Novais, Alok promove por aqui (e em nível mundial, claro) seu novo single, “I Miss U”, gravado ao lado do duo Selva, formado pelos também brasileiros Pe Lu (ex-Restart) e Brian Cohen. O lançamento nas plataformas digitais está sendo feito pela Warner Music.

“’I Miss U” faz Alok cruzar o mundo pop mais uma vez com vocais prontos para tocar nas rádios, instrumentos de cordas pesados e uma vibe de verão parecida com a de uma balada. A faixa baseia-se em acordes fortes de um violino principal e com pouca produção de influência eletrônica”, diz o press release.

O trio já havia trabalhado juntos anteriormente – em 2017, Alok participou da faixa “Make Me Wanna”, com o duo. Como houve entre eles a chamada “química musical”, os artistas resolveram repetir a parceria em “I Miss U”.

A colaboração é o último lançamento de Alok antes de seu tão esperando hino “United”, com Armin Van Buuren & Vini Vici, com lançamento previsto para agosto.

Além destes, vários outros lançamentos são assinados pelo principal DJ brasileiro em 2018, incluindo “Ocean”, com os frequentes colaboradores Zeeba & IRO, e “Toda La Noche”, com o astro mexicano Mario Bautista.

Confira o single:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo