Destaque

Boldrin fará show especial no Teatro Bradesco (SP)

rolando boldrin.jpg1

Prestes a completar 82 anos (em outubro próximo), o ator, cantador, compositor, contador de causos e apresentador Rolando Boldrin realizará no dia 24 de agosto, em São Paulo, um show especial, alusivo ao livro sobre sua vida e obra, que ora está sendo lançado.

O show acontecerá no Teatro Bradesco, que fica dentro do Bourbon Shopping, na zona oeste da cidade. Assim como a obra literária, terá por título “A História de Rolando Boldrin – Sr. Brasil”.

A biografia, escrita pelos jornalistas Willian Corrêa e Ricardo Taira e editada pela editora Contexto, conta toda a trajetória do artista, nascido em São Joaquim da Barra (SP). O começo na música em sua terra natal, a mudança para São Paulo aos 16 anos, a transformação do jovem em cantor e ator de renome (primeiro no teatro e no rádio e depois na TV) até, a partir de 1981, quando estreou no comando do programa “Som Brasil”, na Rede Globo, sua consagração como porta voz e reverberador da cultura popular produzida no país, em especial a musical.

Desde o “Som Brasil”, Boldrin tem-se mantido nesta função – após sair da Globo, comandou programas do gênero na TV Band, até estrear, em 2005, na emissora da Fundação Padre Anchieta. Seu programa, “Sr. Brasil”, vai ao ar aos domingos (10h) com reapresentação nas terças (22h30).

Um dos biógrafos, Willian Corrêa, será parceiro de palco de Boldrin no show. Willian é músico, tendo participado do movimento musical em Minas Gerais, que lançou nomes como Pato Fu, Skank e Jota Quest.

“O espetáculo vai misturar “causos” (engraçados e emocionantes) da vida e da carreira de Rolando Boldrin, com músicas que marcaram esses 80 anos, sendo 70 dedicados ao mundo da arte, da descoberta de novos talentos por esse Brasil afora”, informa o press-release enviado à imprensa.

A apresentação já percorreu várias cidades brasileiras e está de volta a capital paulista.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site da Uhuu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo