Destaque

Alok estreia nova turnê internacional

Teve início nesse fim de semana a nova turnê internacional de Alok. Com a agenda lotada, os primeiros shows passaram por São Francisco (19) e Las Vegas (20 e 21), nos Estados Unidos. E não para por aí! O produtor e DJ brasileiro tem novas apresentações marcadas em Toronto (26/05), Montreal (27/05), Tampa (28/05) e San Diego (28/05), além de três shows na Europa, no início de junho: Suécia (dia 2), Alemanha (3) e Chipre (4).

Considerado o DJ número 1 do Brasil, o artista vem se destacando com os hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, que estão entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil. No Top 50, as canções ocupam a quarta e a sexta colocações, respectivamente.

Ambos os singles supracitados, bem como “Fuego”, no qual Alok divide as batidas com seu irmão gêmeo, DJ Bhaskar, são músicas confirmadas no repertório dos shows. Além dessa turnê, o artista passará, nos meses de julho e agosto, por outros nove países: França, Bélgica, Lituânia, Croácia, Espanha, Estônia, Finlândia, Holanda e Reino Unido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo