Destaque

Rodrigo Marim libera novos vídeos

Desde abril já está nas plataformas digitais o novo CD de Rodrigo Marim. Disponível também em DVD, o projeto leva o nome do cantor e deve chegar também às lojas físicas em junho, com distribuição da Universal Music. Enquanto isso, Marim tem liberado no YouTube vídeos extraídos da gravação do DVD, que aconteceu em janeiro, na casa de shows Wood’s SP.

Na última sexta-feira (19), foi a vez de disponibilizar os clipes de “Arrependida”, “Pensa Bem”, “Amor Bruto Amor”, “Sinto a Sua Falta” e “Agora é Eu”. Essa última traz a participação da Turma do Pagode. “Eu sempre gostei muito da música deles. Um dia nos encontramos em um restaurante e acabamos estreitando a amizade. Depois, fui ao show deles e me convidaram para subir no palco para cantar. Foi aí que surgiu a ideia. Eu cantava a música em batidão e resolvemos fazer em pagode. Eles toparam de cara e a música ficou muito legal”, explica o cantor.

Rodrigo ainda destaca a faixa “Sinto a sua falta”, que encerra o DVD: “Sempre cantei essa música, até antes de ‘Sequestrador’. Era a minha ‘música do momento’, todo mundo já sabia cantar e resolvemos encerrar com ela. Essa canção faz parte da minha vida e tem um espacinho no meu coração”, diz o cantor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo