Destaque

Ana Castela gravará seu primeiro DVD dia 10 de maio

ana castela 10 de abril

Com apenas 19 anos de idade e dois de carreira, Ana Castela acaba de anunciar a gravação do seu primeiro DVD. Anunciado em peças em português e espanhol, o projeto “Boiadeira Internacional” será gravado dia 10 de maio, na tríplice fronteira, na divisa entre Argentina, Brasil e Paraguai, durante a FESPOP, festival que costuma receber mais 70 mil pessoas em Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Batendo um recorde atrás do outro, a cantora é atualmente a artista mais ouvida do Brasil no Spotify e também no YouTube, além de ter mais de 10 músicas entre as mais reproduzidas nas plataformas. Para o DVD, ela está preparando muitas surpresas para o público presente à gravação. “Esse é o momento mais especial de toda a minha carreira, o projeto está sendo pensado com muito carinho e dedicação. Quero fazer história com este DVD e conto com a presença de vocês para vivermos uma noite inesquecível”, comenta Ana.

Uma das faixas que estará no repertório é “Tranqueira”, composição de Vittinho no Beat, Léo Souza, Mateus Feliz e Ana Castela, com produção musical de Eduardo Godoy, que teve sua “guia” disponibilizada para o público aprender a letra. A faixa, que fala sobre o fim conturbado de uma relação, deve ser a primeira a ser trabalhada no ambiente online e nas rádios. “Não vou mais sofrer por um ‘tranqueira’ / Porque nóis aqui é boiadeira /É difícil o fim / Eu sei que dói / Mas ninguém vai ver eu chorar por cowboy”, canta Ana num trecho da música.

Além do novo repertório que será divulgado no decorrer dos próximos dias, participações especiais ainda não divulgadas farão parte da gravação do audiovisual, que promete ares de superprodução, com uma das maiores estruturas já vistas no mercado sertanejo, segundo os organizadores. “Eu até me emocionei já, compus algumas músicas próprias pra esse projeto, além de tantas outras, de outros autores, que o público vai amar.  Vai ser lindo demais, estou doida pra anunciar quem vai participar comigo também. É a Boiadeira internacional, bebê”, brinca ela.

 

Topo