Destaque

Ana Petkovic cantará no revéillon de Copacabana

Ana Petkovic, filha mais velha do diretor e técnico de futebol Djan Petkovic (ídolo de clubes como Flamengo e Vitória), descobriu-se cantora aos nove. Ana, que atualmente está com 20 anos, interpreta canções em português, inglês, espanhol e em sérvio. Seu disco de estreia, “Mais e Mais”, gravado e produzido no Rio de Janeiro por Max Viana e Línox, reúne dez faixas que passeiam pelo pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB.

“Componho desde criança. Letra e música vêm juntas pra mim, nos momentos mais inesperados. Quando elas chegam, eu paro tudo e corro para registrar, e depois aprimoro no piano ou na guitarra. Chego a compor uma música por semana”, comenta Ana, que assina seis das faixas de seu álbum, sendo quatro delas em parceria com seus produtores Max e Linox.

A cantora se apresentará na praia de Copacabana, no dia 31 de dezembro, às 19h, no palco em frente ao Copacabana Palace. Além das canções autorais de seu disco, “Mais e Mais”, ela interpretará temas como “Quase um Segundo”, de Herbert Vianna, e “Nada Vai Mudar Isso”, de Paulinho Moska, recriadas no novo trabalho. “The House of Rising Sun” (The Animals) e “Smoke Gets in Your Eyes” (The Platters) também farão parte do cardápio musical da artista no Réveillon.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo