Destaque

“Loka” é o videoclipe mais visto no Brasil em 2017

Lançado em janeiro deste ano, o vídeo da música “Loka” não para de bater recordes no Brasil. Dirigido por Anselmo Troncoso, o clipe feito pela dupla Simone & Simaria com participação de Anitta foi o primeiro a atingir, num único ano, 500 milhões de visualizações nas plataformas da Vevo e YouTube. O fato se deu anteontem, dia 11 de dezembro. O sucesso também alcança a marca de videoclipe mais visto na história do YouTube no Brasil – considerando o período de 12 meses, já que “Ai se eu te pego”, lançado em 2011, está perto de 800 milhões de views.

“O primeiro videoclipe mais visto no Brasil está em nossa plataforma e isso só mostra como a Vevo tem potencial para alavancar diferentes artistas”, comemora Fátima Pissarra, CEO da Vevo no Brasil. “Nosso objetivo é unir nossa expertise em música, com uma boa dose de criatividade, marketing e projetos inovadores. Tirar tudo do papel e potencializar o alcance dos artistas em diferentes mídias”.

“Loka” foi um lançamento muito importante tanto para a carreira da dupla de forró sertanejo quanto para Anitta, por conta do público de cada uma das partes. Anitta aproximou-se dos fãs de forró e sertanejo enquanto as irmãs passaram a flertar com o pop.

Considerando o Top 10 de vídeos musicais mais vistos no YouTube Brasil em 2017, Anitta é a artista que mais se destaca. Além de “Loka”, ela aparece com os videoclipes de “Você Partiu Meu Coração”, parceria com Nego do Borel e Wesley Safadão, e “Sua Cara”, com Pabllo Vittar e Major Lazer. Confira:

1. Simone & Simaria – Loka (feat. Anitta)
2. Luis Fonsi – Despacito (feat. Daddy Yankee)
3. Henrique & Juliano – Vidinha de Balada
4. MC Kevinho – O Grave Bater
5. Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar
6. Ed Sheeran – Shape of You
7. Major Lazer – Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar)
8. Nego do Borel – Você Partiu Meu Coração (feat. Anitta e Wesley Safadão)
9. MC Fioti – Bum Bum Tam Tam
10. Luan Santana – Acordando o Prédio

[unitegallery maisvistos2017]

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo