Destaque

Ana Petkovic estreia primeiro disco

A cantora Ana Petkovic está preparando o lançamento de seu primeiro álbum, “Mais e Mais”. O show de estreia acontecerá na próxima terça-feira (05), no Solar Botafogo, no Rio de Janeiro. No palco, além das canções autorais, ela interpreta temas como “Quase um Segundo”, “Nada Vai Mudar Isso”, “Velha Infância”, “You Know I´m no Good”, entre outras. A artista é filha do ex-craque de futebol Petkovic, que jogou no Brasil em times como Flamengo e Fluminense.

“Mais e Mais” foi gravado e produzido no Rio de Janeiro por Max Viana e Linox, que também assinam, em parceria com Ana, duas músicas do álbum. “Até então, eu nunca havia composto ou cantado em português. Ainda na Sérvia, escrevi uma canção chamada “Cada Dia”, a primeira a entrar no repertório. Começamos a desenvolver ideias juntos e logo surgiram músicas novas, como ‘Pensa Bem’.”, releva a cantora.

Ao todo, o projeto reúne dez faixas que misturam o pop, soul, blues, jazz, MPB, incluindo dois título em inglês, “Nobody” e “Unforgiveble”, inspirados em Amy Whinehouse e Adele. O disco, já disponível nas plataformas digitais, chega em formato físico no final de setembro.

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo