Destaque

Live Nation contrata Alexandre Faria, ex-T4F

A norte-americana Live Nation Entertainment, empresa líder mundial de entretenimento, acaba de anunciar a contratação do brasileiro Alexandre Faria como diretor e vice-presidente sênior de Aquisição de Talentos. Faria será o responsável pelo agendamento e produção de shows de grandes nomes que se apresentarem no Brasil. Faria ficará sediado em São Paulo e se reportará a Bruce Moran, presidente da Live Nation – América Latina. “Diversas cidades do Brasil se tornaram praças indispensáveis para as turnês, já que cada vez mais os artistas  querem se apresentar para seus fãs na América Latina. O conhecimento do mercado, seus relacionamentos e a paixão que Alexandre Faria mostra na área de promoção fazem dele um grande trunfo para a Live Nation, uma vez que continuamos expandindo a demanda de pedidos para shows no país”, disse Moran.

Alexandre Faria começou sua carreira em 1994 como promotor independente. Passou pela Mercury Concerts em 1999 e no ano seguinte mudou-se para CIE Brasil, que mais tarde se tornou a T4F entretenimento S.A.. Na empresa, foi responsável pelo agendamento e produção de concertos no Brasil e na América do Sul até chegar, em 2010, a diretor da empresa para este mercado, mantendo-se no cargo até este ano. Durante esse período, o executivoa trabalhou com talentos e projetos, tais como U2, Lollapalooza (2014, 2015, 2016 e 2017), Pearl Jam, Foo Fighters, Coldplay, EDC, Maroon 5, Black Sabbath, Madonna, One Direction, Justin Bieber, Metallica, Roger Waters e muitas outras turnês internacionais e locais.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a Live Nation America Latina está obtendo excelentes resultados em 2017, produzindo grandes turnês de artistas como Coldplay, U2, Bruno Mars, John Mayer, Ariana grande, Sting, Metallica, Paul McCartney, Justin Bieber, Bon Jovi, Maroon 5 e muito outros. As próximas tours sob os cuidados da empresa são: Maroon 5 – 4 shows na República Dominicana, Panamá, Peru e Guatemala, de 9 a 21 de setembro; Bon Jovi, shows no Chile e Argentina, dias 14 e 16 de setembro; U2 Tour – 10 shows no México, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil, de 3 a  25 de outubro; John Mayer Tour – 6 shows no Brasil e Argentina entre 18 e 29 de outubro; Paul McCartney – Cidade do México, dia 28 de outubro; Coldplay Tour – 5 shows no Brasil e Argentina, de 7 a 15 de novembro; e Bruno Mars Tour – 8 shows no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Equador, de 18 de Novembro a 2 de Dezembro.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo