Notícias

Anahí divulga segundo disco após Rebelde

anahí 1

Mais de cinco anos após o lançamento de seu último trabalho de estúdio, “Mi Delirio”, a cantora mexicana Anahí está de volta às paradas com “Inesperado” (Universal Music). O novo trabalho traz 12 faixas e está disponível nas plataformas digitais. A versão física chega ao Brasil somente em 24 de junho.

“Inesperado” é apenas o segundo disco de carreira de Anahí após ter deixado o grupo Rebelde, em 2009. Antes mesmo do lançamento do álbum, várias canções do mesmo já haviam emplacado em paradas ao redor do mundo. “Siempre Tú”, por exemplo, atingiu o primeiro lugar no ranking de músicas mais vendidas na loja digital “iTunes”. Já “Eres” (gravada com Julión Alvarez), “Rumba” (com o rapper porto-riquenho Wisin) e “Estan Ahí?” alcançaram o Top 5 da loja virtual da Apple.

A canção “Boom Cha”, também liberada com antecedência, traz uma parceria de Anahí com a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa. Por falar em Brasil, a mexicana espera repetir por aqui o grande sucesso alcançado com seu primeiro disco, ganhador do Disco de Ouro no mercado brasileiro. Êxito que acarretou em diversas vindas da artista ao país, com apresentações com casa cheia em inúmeras cidades.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo