Notícias

Vaza vídeo de Anitta cantando em inglês

[unitegallery anitta2016]

Mesmo antes de gravar seu hit “Bang” em inglês, a funkeira Anitta já havia investido em sua carreira internacional. Em 2014, a cantora carioca foi convidada para participar da trilha sonora do filme norte-americano “Breaking Through”.

Anitta gravou duas canções para o longa-metragem. E uma delas, “Give me The Night”, vazou na internet na madrugada do último domingo (05). A faixa passeia por ritmos latinos, com destaque para o reggaeton, numa levada que lembra o single mais recente da cantora, “Ginza”, gravado ao lado de J. Balvin. O vídeo de “Give me The Nigth” já foi visto mais de 50 mil vezes.

anitta 1

De olho no mercado estrangeiro, Anitta já gravou oito músicas em espanhol e doze em inglês. No último domingo (dia 5), a jovem participou do Midem, em Cannes, no sul da França. Maior feira sobre indústria da música na Europa, o Midem é famoso por mostrar novidades a produtores e empresas do mercado de entretenimento. Neste contexto, Anitta foi apresentada no evento como uma das maiores artistas do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo