Destaque

“… And Justice For All”, do Metallica, terá versão remasterizada

metallica1

Em comemoração ao 30° aniversário do disco “… And Justice For All”, da banda americana de heavy-metal Metallica, a Universal Music o disponibilizará com uma melhor qualidade de som. A remasterização estará disponível na versão digital por streaming ou download no dia 2 de novembro deste ano. “… And Justice For All” está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e é o primeiro álbum do Metallica a contar com o baixista Jason Newsted, que entrou na banda após a morte de Cliff Burton.

O quarto álbum da banda já pode ser adquirido na pré-venda em seu site (www.metallica.com) e garantirá uma faixa bônus de “Dyers Eve (Remastered)”, e o download adicional de “Eye of the Beholder (Live at Hammersmith Odeon, London, England)” para as compras prévias das versões Estendida e Deluxe. A edição Estendida inclui demos inéditas, mix tapes, apresentações ao vivo e fotos nunca vistas de Ross Halfin. A edição Deluxe inclui a apresentação icônica da banda em Seattle, em 1989, mixada por Greg Fidelman, renomado produtor musical.

“…And Justice For All” foi lançado em 7 de setembro de 1988, pela Elektra Records. O disco vendeu mais de 8 milhões de cópias nos Estados Unidos, marcando a primeira apresentação do Metallica no GRAMMY Awards e sua primeira vitória na mesma premiação por Melhor Performance de Metal em “One”.

Formada em 1981, a Metallica é uma das bandas de rock mais influentes da atualidade e foi pioneira no gênero trash metal. Em 2019, é provável que a tour do quarteto passe pelo Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo