Notícias

Anitta é dona do hit mais ouvido na 1ª semana no Spotify

[doptg id=”762″]

Tudo que a Anitta produz vira hit e sucesso, arrebenta nas visualizações e surpreende com os números. Mais uma vez, Anitta ganha o topo! Ela é dona do hit mais ouvido no Spotify Brasil, na primeira semana de lançamento com “Deixe Ele Sofrer”. O álbum “Bang” leva em seu currículo o recorde de reproduções nas primeiras 24 horas no ar na plataforma.

Não é só no streaming que Anitta está bombando, no YouTube ela bate recordes o tempo todo. O clipe de “Bang”, lançado em outubro do ano passado, atingiu a marca de 100 milhões de visualizações, apenas cem dias após sua publicação. “Bang” é a faixa-título do terceiro álbum da cantora e segundo single do disco, depois de “Deixe Ele Sofrer”, que atualmente tem 60 milhões de views no YouTube.

O novo clipe, “Essa Mina é Louca” de Anitta foi lançado na última quinta-feira (14). O roteiro conta a história de um casal, interpretado por Anitta e Jhama, que também canta na música. A relação deles é abalada pela chegada de Ísis Valverde, mas o desfecho se mostra bem inusitado, com um selinho entre Anitta e Isis. O clipe já alcançou 8 milhões de visualizações e segue uma rotina de 1 milhão de views diários.

Assista ao clipe de “Deixe Ele Sofrer”, música recordista no Spotify:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo