Notícias

Single de Zé Felipe e Ludmilla estreia no Top Brasil

Zé Felipe e Ludmilla dest

Zé Felipe e Ludmilla podem ser considerados dois dos principais artistas jovens do Brasil na atualidade. Cada um com seu estilo, eles surgiram no mainstream há menos de dois anos e, desde então, vem alçando voos cada vez maiores.

Por isso, natural que uma parceria entre o cantor e a diva do funk não tivesse outro destino que não o sucesso. Foi justamente o que aconteceu. Logo na semana estreia, “Não Me Toca”, de Zé Felipe e Ludmilla, emplacou na quinta posição do Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO!.

No caso de Zé Felipe, o dom para dominar os rankings vem de família. Um belo exemplo disso aconteceu na última semana. Enquanto o garoto ocupa a quinta posição, seu pai, Leonardo, aparece na décima, com o single “Dona do Meu Destino”.

Mais uma vez, a liderança ficou com “Chuva de Arroz”, de Luan Santana. “Aquele 1%”, parceria entre Marcos & Belutti e Wesley Safadão, subiu uma posição, chegando a vice-liderança. Enquanto isso, “Eu Quero É Rolo”, de Bruno & Barretto caiu uma, fechando o pódio. Destaque também para dupla Jorge & Mateus que repetiu a quarta posição, mantendo-se do Top Brasil pela quinta semana consecutiva. Com nove posições ocupadas por artistas sertanejos, a única exceção é, novamente, Anitta. A carioca subiu duas posições, colocando o sucesso “Bang” em oitavo.

Top Brasil 21 de janeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo