Notícias

Anitta faz dueto com Paulo Ricardo

[unitegallery anittapauloricardo]

No último domingo (8), Paulo Ricardo mudou um pouco sua rotina de jurado do Superstar (Globo), reality show que revela novos nomes da música. O programa sempre promove uma apresentação no final de cada edição semanal e eventualmente recebe convidados especiais para fazer dupla com um de seus jurados.

Na semana passado, Sandy – que participa da banca do juri desde a primeira temporada do programa – lançou a faixa “Me Encontra” em parceria com Tiago Iorc. Anteriormente, Ludmilla já havia feito parte da festa cantando ao lado de Daniela Mercury.

Nesta semana, foi a vez de Paulo Ricardo dividir o microfone com Anitta em “Sexy”. A faixa é integrante do último disco do cantor, “Novo Álbum”. O álbum marca o retorno do cantor à Universal Music após 15 anos e teve sua gravação inspirada nos métodos utilizados por algumas lendas do rock and roll. “Como em tudo na vida, com o tempo a gente vai ficando mais seletivo e neste trabalho busquei métodos e resultados diferentes de tudo o que já havia feito”, contou Paulo.

 Assista a apresentação dos dois AQUI!

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo