Destaque

Anitta lança a inédita “Paradinha”

“Paradinha”. Esse é o título do novo single de Anitta. A música foi disponibilizada neste dia 31 de maio e é a primeira da artista em espanhol. A novidade veio acompanhada de videoclipe oficial, gravado no interior de um supermercado em Nova Yorque. A direção foi do renomado Bruno Ilogti.

Durante a passagem pelos Estados Unidos, Anitta participou do tradicionalíssimo programa The Tonight Show (da rede NBC), apresentado pelo ator e comediante Jimmy Fallow. Com isso, ela se tornou a brasileira a cantar na atração, exibida no horário nobre da TV norte-americana. Na ocasião, a artista se apresentou ao lado da rapper australiana Iggy Azalea, interpretando o single “Switch”, música que faz parte do novo álbum de Iggy, “Digital Distortion”. Vale lembrar que a cantora tem investido em parcerias internacionais, casos de “Ginza” (com J.Balvin) e “Sim ou Não” (Maluma).

E não para por aí! Anitta também foi vista ao lado do rapper Tyga, com o qual postou foto em seu Instagram, anunciando uma futura parceria. Na publicação, ela também marcou o DJ Yuri Martins, Mc Zaac e o duo Tropkillaz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo