Destaque

Roberta Miranda desembarca em São Paulo

[unitegallery robertamirandadvd]

A rainha do sertanejo está com passagem marcada para São Paulo. No próximo dia 14 de junho, Roberta Miranda se apresentará na Caixa Cultural São Paulo pelo projeto TrampoliM. Idealizado pela jornalista Fabiane Pereira, que também é responsável pela curadoria, a iniciativa gira em torno das histórias de algumas canções conhecidas do grande público, aquelas que foram ‘trampolins’ para o sucesso do artista.

“Nossa intenção é discutir a influência de cada artista em nossa cultura além, é claro, de estreitar a relação do público com a história e a atualidade da música popular brasileira”, explica Fabiane.

Roberta Miranda será a segunda convidada da temporada 2017, que se iniciou com o músico Arnaldo Antunes. Este ano, a cantora e compositora comemora 30 anos de carreira com um DVD, gravado no Dia Internacional da Mulher, com a participação de uma nova geração de cantoras do gênero. No repertório do DVD e do TrampoliM, destaque para inúmeros sucessos da artista, tais como “Majestade, o Sabiá”, “Vá com Deus”, “São Tantas Coisas” e sua atual música de trabalho, “Os Tempos Mudaram”, que traz participação de Marília Mendonça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo