Destaque

Daya Luz é sucesso de views com “Tudo de Bom”

Perto de completar um ano de carreira, Daya Luz é destaque com o single “Tudo de Bom”, que aparece no top 3 das rádios no sul do país, e no YouTube, no qual o vídeo ultrapassa dois milhões de views. Gravado em Los Angeles, o clipe foi dirigido por Alfredo Flores, que já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez.

“É uma canção que diz o quanto ter um sentimento de amor é tudo de bom. Tem atitude e sensualidade e suas batidas fortes marcam um ritmo dançante. A música é um ‘Pop Trap’ que mistura instrumentos orgânicos com base eletrônica.”, explica Daya Luz. A parceria com o diretor deu certo e neste mês de junho, a cantora voltará a Los Angeles para filmar um novo videoclipe.

Desde que lançou seu primeiro trabalho, “Olha pra Mim”, Daya Luz vem recebendo ótima aceitação na internet. O segundo single, “Te Dominar”, entrou para a trilha sonora mundial do jogo de video game “Just Dance”, o que a tornou popular entre os gamers. Entre os artistas brasileiros, somente Ivete Sangalo e Anitta emplacaram uma canção no jogo.

Ouça abaixo, “Tudo de Bom”!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo