Destaque

Anitta libera primeira música em inglês

Há aproximadamente dez dias, a cantora Anitta anunciou, atráves das redes sociais, que iniciaria o projeto “Check-Mate”, que prevê o lançamento de um clipe inédito por mês. Para começar, a artista liberou neste domingo (03), a música “Will I See You”, sua primeira canção em inglês.

Assim como o prometido, “Will I See You”, que é uma parceria com Poo Bear (um dos maiores produtores do mundo, que já trabalhou como nomes como Justin Bieber, Usher e Fifth Harmony), veio acompanhado de videoclipe oficial, gravado em São Paulo, que em menos de 24h soma mais de cinco milhões de views. Diferentemente das demais canções de Anitta, o single é romântico, foi escrito por Bear e fala sobre amor e situações de insegurança presentes numa relação.

Poo Bear e Anitta | Foto: Junior Marques

Para divulgar a novidade, a cantora realizou uma ação inédita no Brasil. Quinta-feira (31), a Anitta postou um vídeo com uma jogada de xadrez em suas redes sociais. No sábado (02), peças de xadrez em tamanho gigante foram espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, já no domingo, Anitta esteve presente em lojas da marca C&A, patrocinadora do projeto Check-Mate, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Maceió.

Vale lembrar que em agosto Anitta esteve no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para gravar o videoclipe da inédita “Vai, Malandra”. A faixa é a aguardada parceria da cantora com o rapper americano Maejor, o DJ Yuri Martins, MC Zaac e o duo de DJs Tropikillaz. O vídeo ainda contará com a direção do norte-americano Terry Richardson.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo