Destaque

Após seis anos, Chico Buarque estreia “Tua Cantiga”

“Tua Cantiga”. Esse é o título do mais novo single de Chico Buarque. A música, que chegou ao YouTube e às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), quebra um hiato de seis anos sem lançamento inédito e trata-se de uma composição do próprio Chico. A melodia da canção ficou a cargo do pianista Cristóvão Bastos, que já trabalhou com o cantor em “Todo o Sentimento”, de 1987.

A novidade abre a divulgação do próximo álbum do artista, “Caravanas”. Com lançamento previsto para o fim de agosto, pela gravadora Biscoito Fino, o disco será o 23º trabalho solo de estúdio de Chico e terá produção de Vinícius França e direção musical e arranjos do maestro e violonista Luiz Cláudio Ramos.

Segundo anuncio do próprio cantor, o CD compilará nove faixas. Aliás, Chico, recém chegado ao Instagram, tem usado a rede social para revelar detalhes sobre o próximo disco como, por exemplo, a capa (abaixo, no post original).

“Tua Cantiga”, novo single de Chico Buarque, está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais. A canção, que integra o álbum “Caravanas”, tem letra de Chico e melodia do pianista Cristóvão Bastos, seu parceiro na hoje clássica “Todo o Sentimento”, de 1987. A capa do single inspira-se no clima do projeto gráfico desenvolvido por Cássia D’Elia para o novo álbum, que terá fotos de Leo Aversa. Com produção de Vinícius França e direção musical e arranjos do maestro e violonista Luiz Cláudio Ramos, que acompanha Chico há mais de três décadas e assina os seus trabalhos desde 1989, Caravanas é o 23º álbum solo de estúdio do artista e chegará às lojas no fim de agosto. Ficha Técnica: Arranjo e piano: Cristovão Bastos Baixo: Jorge Helder Bateria e percussão: Jurim Moreira Letra na fanpage! #chicobuarque #tuacantiga #biscoitofino #chicocaravanas #spotifybrasil #deezerbrasil #applemusic #itunes #napstermusic #googleplay

Uma publicação compartilhada por Chico Buarque (@chicobuarque) em

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo