Destaque

Diego & Marcel gravam DVD e caem na estrada

Depois de gravar um DVD, em maio deste ano, em Goiânia, a dupla Diego & Marcel está na estrada, divulgando as canções destes novos trabalhos. A intenção dos irmãos paulistas é consolidar a carreira da dupla em nível nacional. “É um trabalho que exige bastante dedicação. Já temos uma equipe de produção grande, uma banda muito talentosa… além de diversos compositores parceiros em São Paulo, Goiânia e outros centros. Formamos uma grande família”, revela Marcel.

Falando em familiares, Diego e Marcel são filhos do técnico de futebol Doriva (ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira). Bons de bola, os dois garotos pensaram em seguir a carreira do pai, mas acabaram trocando os gramados por palcos e estúdios. “A gente nasceu respirando futebol. O Diego até chegou a jogar profissionalmente, mas quando a música escolhe a gente, não adianta disfarçar porque uma hora o coração vai acelerar e você vai perceber que seu mundo é mais bonito com ela”, explicou o cantor.

Intérpretes do sucesso “Amizade que Virou Paixão”, a dupla lançou recentemente mais dois singles: “Pare e Pense” e “Detran”. Este último traz participação de João Bosco & Vinicius e está no repertório do novo DVD. “A gravação deste trabalho foi a realização de mais um sonho. Assim como ter cantado com João Bosco & Vinicius, Zé Neto & Cristiano, Bruninho & Davi e, mais recentemente, com outra grande dupla, Mateus & Kauan, num rodeio em  Jaboticabal (realizado no final de junho)”, emociona-se Marcel.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo