Destaque

Arthur Aguiar lança inédita com Matheus e Kauan

arthur aguiar e matheus e kauan

O ator e cantor Arthur Aguiar é, até agora, um dos principais destaques da edição 2022 do “Big Brother Brasil”, com boas chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ultimamente, ele vem investindo bastante em sua carreira de cantor — tanto que deixou duas músicas inéditas gravadas antes de entrar para o reality da Rede Globo. A estratégia pensada para o primeiro lançamento, que aconteceu nesta quinta-feira, 17, envolveu uma ação especial. Depois de colocar voz na canção “Casa Revirada” em estúdio, o cantor enviou uma mensagem para sua equipe com um desejo especial: ter a dupla Matheus e Kauan participando da gravação.

Arthur admira o trabalho dos irmãos e sempre foi muito bem tratado por eles. Quando compôs a faixa (ao lado de Cantini e Thiagão), logo pensou na participação da dupla e o quanto engrandeceria o projeto tê-los dividindo os vocais com ele. Na sequência, Arthur entrou em confinamento e não pôde fazer o convite pessoalmente para os rapazes, deixando o papel para seu empresário. Assim que Matheus e Kauan receberam a música, aceitaram o convite e “colocaram voz” em “Casa Revirada”, cuja produção é de WR no Beat e a distribuição está a cargo da ONErpm, com lyric vídeo postado no canal de Arthur no YouTube.

A veia artística de Arthur Aguiar sempre falou mais alto e, desde muito jovem, sua paixão pela música o impulsionou a realizar seus sonhos. Seu primeiro trabalho envolvendo atuação e música foi na novela “Rebelde” (2011) e, desde então, concilia a vida de cantor, compositor e ator ao longo de seus 13 anos de carreira. Seu direcionamento artístico é feito pelo empresário Pedro Mota, que também conduz a carreira de Claudia Leitte, Cesár Menotti e Fabiano, Mano Walter, Dj Ralk e Lucas Veloso. Em tempo: o último lançamento do artista ocorreu no final de outubro — a faixa “Para de Brincar Comigo”.

Assista ao lyric vídeo de “Casa Revirada”, com Arthur Aguiar e Matheus e Kauan:

Topo