Destaque

Artistas da Luan Promoções começam o ano no palco

Numa mostra do que virá em 2018, o badalado casting da Luan Promoções e Eventos, que inaugurou recentemente um novo escritório em São Paulo, viu a chegada do novo ano em cima do palco. Sem exceção, todos os artistas da casa se apresentaram em festas de Reveillon.

Wesley Safadão, por exemplo, celebrou a virada em dose dupla, com duas apresentações, no dia 31, em Fortaleza. A primeira delas, no aterro da praia de Iracema; a segunda, no tradicional réveillon do Marina Park Hotel. E motivos não faltaram para a empolgação do artista nos dois shows.

Safadão teve um ano muito especial. Gravou o DVD “WS in Miami Beach”, como o título sugere, na cidade da Flórida; realizou turnês na Europa e EUA; alcançou o quinto lugar no ranking “Instagram Stories” da Billboard; foi o cantor de forró mais tocado nas rádios do Brasil e ainda viu seu sucesso “Ar Condicionado no 15” fechar o ano na nona posição do Top 100 Brasil Anual, da Crowley, com nada menos do que 56111 execuções em 2017. O single ficou ainda na 3ª posição do ranking geral de 2017 da Connect Mix (com mais de 2 milhões de execuções) e na 4ª posição da parada das 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Já a cantora Márcia Fellipe, que também teve um ano repleto de boas notícias, culminando com o lançamento de seu novo DVD em dezembro, se apresentou, durante o Réveillon, em sua cidade natal, Manaus. O último dia de 2017 foi ainda mais movimentado para Gabriel Diniz, outro destaque do casting da Luan Promoções. O artista realizou três apresentações em menos de 24 horas. Jaboatão dos Guararapes/PE, Recife e João Pessoa receberam o novo show de Gabriel, que voltará a se apresentar na capital paraibana, neste domingo (7), durante o Fest Verão PB.

Finalmente o DJ José Pinteiro, o Jopin, que já se apresentou duas vezes ao lado de David Gueta, tocou em João Pessoa e depois agitou os pernambucanos na deslumbrante praia dos Carneiros. Ambas as apresentações também aconteceram no dia 31. Neste sábado (6), o DJ tocará em Porto de Galinhas/PE.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo