Notícias

Dani Black e Davi Moraes em shows no Rio


Após o sucesso da primeira edição do “Música na Laura”, ocorrido entre o final de 2016 e o início de 2017, o projeto ganhou no final do ano passado um grande reforço na curadoria e voltou a ocupar às terças e os domingos da Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. À convite da diretora artística, Andrea Franco, o programa de rádio FARO passa a assinar a co-curadoria do projeto que, desta maneira, passa a se chamar Música na Laura com FARO.

A Casa de Cultura Laura Alvim, patrimônio cultural carioca – e que passou por um grande processo de revitalização nos últimos anos -, segue recebendo os shows do projeto, que tem a rádio SulAmérica Seguros Paradiso FM como mídia oficial. A primeira apresentação de janeiro está marcada para o dia 9 (terça), com os irmãos Domenico e Álvaro Lancelotti. Ainda este mês, passarão pelo teatro (às terças, sempre às 20h) e pela varanda (aos domingos, das 17 às 21h30) da casa nomes como Dani Black (foto), Davi Moraes, Quinho (cantando sucessos do repertório de Marina Lima), Matheus VK e Pedro Mann.

Os ingressos terão preços populares (entre R$ 10 e R$ 20) numa tentativa de estreitar ainda mais a relação entre o público e os artistas desta nova safra e para dar a todos a oportunidade de assistir a uma parcela importantíssima do presente musical nacional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo