Destaque

Às vésperas de shows em Portugal, Kley sobe single

vitor kley 4 maio

Foto de Murilo Amâncio

Além do Brasil, o gaúcho Vitor Kley é muito popular em Portugal, onde suas músicas ocupam diferentes playlists nas plataformas e tocam muito nas rádios — “O Sol”, principal hit do artista, chegou ao topo das paradas naquele país. Por esse motivo, Kley prepara-se para voltar aos palcos portugueses na próxima semana, com seu show “A Bolha”. No dia 13, ele se apresenta em Campo Pequeno, Lisboa, para um público estimado de oito mil pessoas. No dia 15, será a vez do Coliseu, na cidade do Porto (onde deve lotar o espaço, que tem capacidade para três mil pessoas).

Enquanto mantem extensa agenda de seu show “A Bolha”, dentro e — eventualmente — fora do Brasil,  Vitor Kley apresenta seu novo single, que, ele espera, venha na sequência de “O Amor Machuca Demais”, lançado no final do ano passado e com ótima repercussão nas plataformas de áudio e vídeo. O cantor está lançando “Tudo Me Lembra Você”, música que bombou os algoritmos do seu TikTok quando foi anunciada.

“Que bom que chegou o momento de lançar a música que meus fãs tanto gostaram, só de ter mostrado um trechinho, ali em uma brincadeira no TikTok. É uma música que eu escrevi baseado na vivência com a minha ex-namorada. Estávamos longe um do outro por conta da pandemia e a saudade batia. Fui pegando os mínimos detalhes, as coisas que iam acontecendo e joguei dentro de uma música”, comenta o artista.

Com refrão forte, que repete o título da música, “Tudo Me Lembra Você” nasceu já com o arranjo, falsete, levada de violão e riff. “Estou muito feliz, muito ansioso. É o Vitor pop raiz que a galera conhece. Solar, violão e astral. É uma música feita pra galera sair cantando já no primeiro ou segundo refrão ali”, completa Vitor Kley.

Ouça “Tudo Me Lembra Você”, novo single de Vitor Kley:

Topo