Destaque

Astro do reggaeton, Ozuna lança novo álbum

ozuna enoc

O porto-riquenho Ozuna, artista latino de renome mundial, disponibiliza hoje nas plataformas seu quarto álbum de estúdio, “Enoc” (Sony Music). O título do álbum, que reúne 20 faixas, é uma abreviatura da identidade artística do cantor, “El Negrito Ojos Claros”. Depois de conquistar o mundo com seus três projetos — “Odisea” (2017), “Aura” (2018) e “Nibiru” (2019) –, o artista de reggaeton apresenta seu trabalho mais completo até o momento, que se mantém fiel à sua personalidade romântica de bad-boy enquanto continua a explorar os temas líricos maduros pelos quais a música urbana é conhecida.      

O projeto inclui “Despeinada” (“Despenteada”, em português), uma colaboração com o cantor e compositor colombiano Camilo. O videoclipe desta faixa estreou ontem, 3, como uma prévia do álbum que está saindo hoje, 4/9. Em menos de 24 horas, o vídeo alcançou a impressionante marca de três milhões de visualizações. Em 1º de setembro, outro single de pré-estreia de “Enoc” foi lançado — “Enemigos Ocultos”, com as participações de ArcángelCosculluela, Juanka El Problematik, Myke Towers Wisin.
 
     j balvin 20 de março

Um dos destaques do disco, segundo o próprio Ozuna, é quando ele se junta à cantora australiana Sia e à rapper americana Doja Cat na dançante música “Del Mar”, que promete ser um sucesso global. Aliás, apresentando arranjos de reggaeton autênticos, “Enoc” oferece a cada um dos convidados ilustres “espaço para brilhar”. Entre os convidados estão Daddy Yankee em “No Se Da Cuenta”; Wisin em uma nova versão de “Gistro Amarillo”; Zion & Lennox em “Qué Tú Esperas”; J Balvin Chencho em “Una Locura”; Nicky Jam em “Esto No Se Acaba” e Karol G Myke Towers em “Caramelo Remix”.           

Em suas faixas solo, Ozuna se volta para temas líricos como a sensualidade feminina (“Mala”), calor da pista de dança (“El Reggaetón”) e festas (“Un Get”). Para marcar o seu território, o astro da nova geração de fãs de música inclui faixas poderosas como “Enemigos Ocultos” e “El Oso del Dinero”.     

O atual hit do cantor de 28 anos é “Caramelo”, também incluído em “Enoc” em versão remixada. A faixa, lançada em junho, permanece próximo no topo das paradas das rádios em vários países. Somadas as versões original e remix (com Karol G Myke Towers), “Caramelo” ultrapassou 290 milhões de visualizações no YouTube.   

Assista ao clipe “Despeinada”, com Ozuna e Camilo, faixa do álbum “Enoc”: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo