Notícias

Aviões do Forró na Europa

avioesdoforró1

O grupo Aviões do Forró está na Europa para uma série de apresentações da turnê derivada do DVD “Pool Party do Aviões”. O primeiro show aconteceu na última sexta-feira (26), em Stuttgart (Alemanha). No final de semana, o grupo tocou em Zurique (Suiça) e em Londres (Inglaterra).

O DVD “Pool Party do Aviões” foi gravado no dia 11 de junho, no Beach Park de Fortaleza (CE). O projeto conta com direção de vídeo assinada por Joana Mazzucchelli (que já trabalhou com Ivete Sangalo, Pitty e Luan Santana) e direção musical de Dudu Borges. No repertório, são apresentadas 17 canções, entre inéditas e regravações.

Em janeiro, o Aviões do Forró gravou seu quinto CD ao vivo, “2016,1”, no Musique, em Fortaleza (CE). Juntando boa música e solidariedade, bastava levar duas latas de leite para entrar no local. A banda pode comemorar a marca de um milhão de downloads do seu quinto CD ao vivo, 16 dias após ser disponibilizado.

A atual música de trabalho da banda, “Fiquei Sabendo”, já acumula cinco milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube. Outra música de destaque da banda é a faixa “Fetiche”, eleita pelos espectadores do “Fantástico” (Globo) como a música do verão. Clique aqui e assista à apresentação deles no programa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo