Destaque

A banda Atitude 67 lançou seu EP completo

A banda formada por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), a Atitude 67 lançou na última sexta-feira (24), através da Universal Music, seu álbum homônimo “Atitude 67 (Ao Vivo)” completo. Depois de terem divulgado, em outubro e novembro deste ano, 11 canções que compõe o álbum, o grupo divulga agora mais três faixas inéditas – “Laranjeira Limão”, “A Cidade Mais Incrível de Morar” e “Um passo a frente”, esta, com a participação especial de Mariana Rios.

A mistura de ritmos entre samba, rap, reagge, funk e pagode é o diferencial da banda. “Quando éramos adolescentes, começamos a brincar de fazer roda de samba e isso foi evoluindo aos poucos. Depois, passamos a ouvir rap e a acrescentar essa sonoridade de maneira mais melódica no nosso som. A gente não sente a necessidade de definir um gênero específico”, explica Pedrinho, vocalista do grupo.

A escolha das músicas que compõem o álbum foi feita de forma estratégica, seguindo a proposta da pluralidade. “Colocamos umas músicas mais românticas, outras mais engraçadas e outras mais animadas. Além disso, todas elas são autorais e falam de situações reais que vivemos. Espero que todos curtam, o álbum está incrível”, afirma Pedrinho.

Todas as canções foram apresentadas em show realizado na barbearia Corleone, na zona sul de São Paulo, em abril deste ano. E, a partir de outubro, o grupo foi liberando um single de cada vez em seu canal oficial no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo