Notícias

Bandas celebrarão o Dia Mundial do Rock no RNR

Banda Pretty Babies

Banda Pretty Babies

Para celebrar o Dia Mundial do Rock nesta próxima sexta-feira, dia 13, um dos grandes eventos de rock da cidade do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock, realizará uma comemoração na casa de shows Imperator, no Méier. Desde 2015 o evento comemora esta data com nomes como Autoramas, Beach Combers, Far From Alaska e The Baggios.

Mas desta vez quem subirá ao palco do Imperador, a partir das 20h, será a banda Menores Atos, com seu rock alternativo, lançando o segundo álbum da carreira “Lapso”, sucessor de “Animalia” (2014). Quem também se apresentará em ritmo de lançamento é a novata Meu Funeral, que vai trazer as canções do seu primeiro EP “Demo”. E o terceiro convidado da noite é outra banda que dá os primeiros passos, o Pretty Babies, trazendo o pop dos anos 60 e 70 aliado ao fuzz.

Além disso, para comemorar os quatro anos de Rio Novo Rock, será inaugurada a mostra “O Despertar do Tempo”. A exposição contará de forma criativa a história do evento, com fotos, vídeos, materiais de divulgação e intervenções que retratam as bandas, artistas e profissionais que passaram pelo RNR.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo