Destaque

Crowley celebra 20 anos com novidades

Marilia Mendonça dest

Celebrando 20 anos de atuação no mercado de auditagem de músicas no Brasil, a Crowley anunciou, nesta semana, o lançamento de mais dois produtos: os sites “Charts TOP 100 Brasil” e “TOP’S 10 Charts Brasil Por Gêneros”.

O primeiro deles trará uma parada homônima com as cem canções mais executadas nas emissoras aferidas pela empresa em todo o país, de segunda a sexta, das 7 às 19h. E o segundo, como sugere o nome, será dividido em rankings por estilos musicais: Pop Nacional, Pop Internacional, Pop/rock nacional, Pagode, Sertanejo, Forró e Funk/black Music. Todos com as dez canções mais tocadas de segunda a sexta, também entre 7 e 19h.

Paralelamente às duas novidades, a empresa seguirá realizando suas outras auditagens tradicionais, como o Top Brasil Semanal, parada divulgada com exclusividade pelo Portal SUCESSO! com as dez músicas mais tocadas nos sete dias da semana no Brasil, aferidas no período entre domingo e sábado. Por sinal, a cantora Marília Mendonça (foto) lidera, nesta semana, tanto o Top 100 Brasil, quanto o Top Brasil Semanal.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo