Notícias

BFF Girls grava clipe da inédita “Pode Parar”

clipe bff girls

Na última semana, o grupo BFF Girls gravou o clipe para a inédita “Pode Parar”. O single, que será lançado em breve, foi composto pela integrante mais jovem do trio, Bia Torres. A produção do curta é assinada pela Clã Filmes e o registro aconteceu na capital paulista, em uma tradicional lanchonete com estilo dos anos 60 e 70. A inspiração para o roteiro elaborado por Phill Mendonça foi uma das séries de grande audiência do público jovem da atualidade, a americana “Riverdale”.

Além de Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres, o clipe conta com alguns convidados especiais. As atrizes Cinthia Cruz, Duda Matte e Ana Vitória Zimmermman, e os atores Lucca Perez e Matheus Chequer também participaram das gravações. Assim como o outro single das meninas, “Meu Crush”, “Pode Parar” traz a assinatura de Umberto Tavares na produção, em colaboração com o trio.

Vale lembrar que no mês de setembro as jovens irão publicar, pela editora HarperCollins, seu próprio livro, de título homônimo. O projeto contará sobre a trajetória das meninas e muitas outras novidades. Setembro também marca a estreia da primeira turnê nacional das BFFs. No repertório não faltarão os sucessos “BFF” e “Meu Crush”, além de covers de hits conhecidos nas vozes de outros grandes artistas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo