Destaque

DF sediará festival indie CoMA em agosto

raschid

Focado no mercado independente, o Festival CoMA tem uma programação intensa nos dias 11 e 12 de agosto, quando realiza 50 shows na capital federal – espalhados pelo Planetário, Clube do Choro, Tenda Conexões e dois palcos no gramado da Funarte –, além de uma conferência com mais de 20 atividades pautadas pelo segmento da música.

Para celebrar o início da segunda edição do evento, uma festa de abertura está sendo preparada, em parceria com o selo Slap (pertencente à Som Livre e que incentiva a cena indie), no dia 10 de agosto. Na ocasião, o rapper Rashid será a principal atração da noite, que ocorre no Mezanino do Estádio Mané Garrincha.

Nome de destaque do rap nacional, Rashid apresenta o seu trabalho mais recente, intitulado Crise, além de outras músicas que marcaram a sua carreira. Completam a programação de 10 de agosto: Gabi Buzzi, do coletivo Índios, e os quatro DJs da festa Es4uadrilha (A, LM, Hugo Drop e Chicco Aquino).

Discotecagens comandadas por integrantes de atrações escaladas para tocar no festival estão confirmadas. É o caso das bandas Supercombo e Plutão Já Foi Planeta. Grupo que esteve na edição de 2017, o Far From Alaska também empresta os seus integrantes para as picapes da noite de abertura.

As conferências são voltadas ao mercado da música, com participação de produtores, artistas, empresários, jornalistas, influenciadores, entre outros, fomentando o mercado musical, promovendo intercâmbios, rodadas de negócios, palestras, debates e workshops. Nessa segunda edição, uma novidade: os “games” vão chegar com tudo nos painéis e discussões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo