Destaque

BFF Girls promovem cover de Fifth Harmony

bff girls fharmony

As meninas do BFF Girls lançaram na última semana mais um cover. Desta vez, Bia, Laura e Giulia divulgaram “That’s My Girl”, canção da girlband americana Fifth Harmony. O single teve produção de Mister Jam e já está disponível em todas as plataformas digitais. No YouTube, em menos de uma semana, o vídeo das jovens ultrapassou a marca de 685 mil visualizações.

Para as integrantes, a música escolhida é muito energética e dançante, além de trazer uma mensagem de apoio entre as mulheres. “O grupo Fifth Harmony é uma inspiração pra nós, ainda mais com essa música que é super “Girl Power”. Foi um desafio pra mim porque o hit explora do rap ao pop”, conta Bia. Giulia complementa: “That’s My Girl” não podia encaixar melhor para nós, já que vivemos nos apoiando e nos dando conselhos”.

Vale lembrar que anteriormente as meninas já haviam lançado alguns covers, como “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 8.4 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória; “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, hit do cantor Shawn Mendes; e “Drag Me Down”, da extinta One Direction.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo