Notícias

Biel lança série de vídeos dos bastidores de sua carreira

[unitegallery biel2016a]

No último sábado (12), Biel lançou o primeiro episódio da série “WeBiel”. A ideia é mostrar os bastidores de sua carreira, a relação com os fãs e a rotina de viagens. Logo no primeiro vídeo a gente nota o quão carinhoso o funkeiro é com quem o acompanha. As fãs não mediram elogios. “Orgulho define o que senti assistindo todo o vídeo”, comenta Mariana Castilho, no Facebook.

O cantor comemora uma ótima fase na carreira. No último dia 6, Biel participou do “Domingão do Faustão” (Globo) pela primeira vez. Ele já mostrava a ansiedade horas antes de entrar no palco para a participação. As expectativas de Biel foram superadas. Ao ver o público cantando junto, ele não se conteve e caiu em lágrimas..

O funkeiro mais jovem da Warner Music trabalha atualmente no novo disco, que deverá chegar ao mercado ainda nesse semestre. Seu próximo single, com lançamento marcado para 1º de abril, será uma parceria com sua colega de gravadora, Ludmilla.

A atual faixa de trabalho do Biel é “Química”. A música ganhou clipe em novembro já alcançou 38 milhões de visualizações no YouTube. Seu vídeo mais assistido é o de “Boquinha”, um dos primeiros lançamentos do cantor. Desde janeiro de 2014, quando foi lançado, o clipe já ultrapassou a marca de 40 milhões de views.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo