Notícias

Victor & Leo emplacam lançamento no 1º lugar do Top Brasil

Victor e Leo 2016a dest

Já faz algum tempo que a dupla Victor & Leo vem emplacando seus singles no primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!), logo na semana de lançamento. A história não foi diferente com “Vai Me Perdoando”, faixa na qual os sertanejos dividem os vocais com a jovem dupla Vitor Freitas & Felipe. O registro da canção aconteceu no DVD “Irmãos”, lançado em 2015.

Ao emplacar a nova música de trabalho na primeira colocação do Top Brasil, Victor e Leo empurraram “Romântico Anônimo” (Marcos & Belutti) e “Seu Polícia” (Zé Neto & Cristiano) para segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Mas essa não foi a única estreia da semana no Top 10. Outro destaque fica para Maiara & Maraísa, que emplacaram a música “10%” na sexta posição. Essa é a primeira vez que a dupla, em ascensão desde o ano passado, fecham uma semana entre as dez mais tocadas do país.

Outra estreia bem sucedida foi a de “Batom Vermelho”, de Lucas Lucco. A nova música do galã – que também vem fazendo sucesso na TV, interpretando o Uódson de “Malhação” (Globo) – chegou à décima posição logo em sua semana de lançamento.

Top 10 14mar16

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo