Destaque

Blitz em duas noites no Theatro Net São Paulo

Com uma formação estável há cerca de dez anos, estúdio próprio (Toca da Onça) e extensa agenda de apresentações (para o público regular e eventos corporativos), a Blitz fará o show de lançamento do DVD “Aventuras II” nos dias 17 e 18 de julho no Theatro Net, em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, às 21h.

Formada por Evandro Mesquita (no vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (nos teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (também no backing vocal), a banda lançou este disco com o título inspirado em seu LP de estreia “As aventuras da Blitz”, lançado originalmente em 1982 e que foi um dos precursores do movimento do pop/rock nacional que dominou a cena musical brasileira e as paradas de sucesso nos anos 1980.

“Aventuras II” carrega uma grande característica da banda, a capacidade de misturar bem o rock, pop, reggae, samba e o blues. O álbum conta ainda com a participação de convidados da mesma geração do rock, como Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel e Dadi, como também amigos outras paragens, como Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Theatro ou pelo site IngressoRapido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo