php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Neymar Jr é homenageado em canção de Jair Oliveira – Portal SUCESSO!

Destaque

Neymar Jr é homenageado em canção de Jair Oliveira

neymar

Nesta terça-feira (26) chega as plataformas digitais pela Ditto Music mais uma canção para embalar os apaixonados por futebol. “Jogar Para Animar (Joga Pro Neymar)” foi composta por Jair Oliveira e conta com produção artística de Wilson Simoninha. Os dois são sócios da produtora S de Samba. A canção homenageia Neymar Jr. por seu espírito irreverente de jogar e pela sua superação no retorno aos campos após lesão no pé.

Partiu de Simoninha a ideia de criar a canção: “O assunto surgiu em um bate-papo informal em que discutíamos como o Neymar tinha virado o símbolo de um jeito de jogar alegre e porta-voz do espírito brasileiro de superação. Constatei que não existia uma música que homenageasse essas virtudes do jogador e saí dessa conversa com o desejo de fazer algo nesse sentido”.

O funk foi o estilo escolhido para a homenagem, baseando-se no gosto musical do Neymar. “É a linguagem próxima do universo dele e dos demais jogadores, além de um dos estilos que os brasileiros mais gostam de ouvir e que movimenta o país. Mas também acrescentamos algumas referências ao samba e à MPB, que fazem parte de nosso DNA”, revela Simoninha. A canção ganha voz com Joey Mattos, ex-participante do “The Voice Brasil”, e a produção musical é assinada pelo DJ Kalfani, do grupo paulista Pollo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo