Destaque

Neymar Jr é homenageado em canção de Jair Oliveira

neymar

Nesta terça-feira (26) chega as plataformas digitais pela Ditto Music mais uma canção para embalar os apaixonados por futebol. “Jogar Para Animar (Joga Pro Neymar)” foi composta por Jair Oliveira e conta com produção artística de Wilson Simoninha. Os dois são sócios da produtora S de Samba. A canção homenageia Neymar Jr. por seu espírito irreverente de jogar e pela sua superação no retorno aos campos após lesão no pé.

Partiu de Simoninha a ideia de criar a canção: “O assunto surgiu em um bate-papo informal em que discutíamos como o Neymar tinha virado o símbolo de um jeito de jogar alegre e porta-voz do espírito brasileiro de superação. Constatei que não existia uma música que homenageasse essas virtudes do jogador e saí dessa conversa com o desejo de fazer algo nesse sentido”.

O funk foi o estilo escolhido para a homenagem, baseando-se no gosto musical do Neymar. “É a linguagem próxima do universo dele e dos demais jogadores, além de um dos estilos que os brasileiros mais gostam de ouvir e que movimenta o país. Mas também acrescentamos algumas referências ao samba e à MPB, que fazem parte de nosso DNA”, revela Simoninha. A canção ganha voz com Joey Mattos, ex-participante do “The Voice Brasil”, e a produção musical é assinada pelo DJ Kalfani, do grupo paulista Pollo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo