Destaque

Kiko Zambianchi realizará show comemorativo em SP

Celebrando 35 anos de carreira, o cantor e compositor Kiko Zambianchi apresentará o espetáculo “Bem Bacana Demais” no dia 31 de julho, terça-feira, às 21h no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. No show, Kiko dividirá o palco com os músicos Paulinho Zambianchi (Guitarra), Ney Haddad (Baixo), Eduardo Escalier (Bateria) e André Youssef (Teclado).

A apresentação vai passar por toda a trajetória do artista com músicas já consagradas como “Primeiros Erros”, “Eu Te Amo Você”, “Rolam as Pedras”, entre outros clássicos. E também fará um passeio pelas canções mais recentes, como “Luas e Luas”, “Livres Pelo Amor”, “Mina de Respostas” e “Bem Bacana Demais”, música que dá nome ao show.

O setlist ainda reserva espaço para mostrar outro projeto do músico: Os Pitais, banda que tem como objetivo levar músicas bem populares para pessoas que estão internadas ou passando por algum tipo de atendimento hospitalar. Vários nomes da música já participaram do projeto, como Andreas Kisser, China, os guitarristas Carlos Pontual e Martin, Rodolfo Krieger e Pedro Pelotas, do Cachorro Grande. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou pelo site da Tudus.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo