Destaque

Camarote Guanabara no Rio contará com 13 atrações

A cantora e compositora Marília Mendonça irá tocar no Camarote dos Supermercados Guanabara, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo do Rio. Claudia Leitte também soltará a voz no espaço em participação especial no show da Banda Chiclete com Banana. Com as últimas contratações, que incluem ainda Latino, Capital Inicial e Nego do Borel, o espaço fecha a line-up com 13 atrações diferentes.

A grade completa de shows contará com os seguintes artistas: Chiclete com Banana e participação de Claudia Leitte; Luan Santana; Maiara & Maraísa; Marília Mendonça; Thiaguinho; Michel Teló; Capital inicial; Preta Gil; Nego do Borel; Xande de Pilares; Latino e Grupo Vou pro Sereno.

O Camarote aumentou o tamanho em 20% para que os convidados tenham uma visão ainda mais privilegiada da avenida. O espaço terá quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, lounge com vista total para a avenida, pista de dança, palco para shows, além de um espaço zen com massagem. O local incluirá ainda três bares, estações de massas e comida japonesa, uma cozinha exclusiva, além de dois restaurantes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo