Destaque

Disco de Eminem chega às lojas nacionais

Acaba de chegar às lojas brasileiras o CD “Revival”, do cantor e compositor de rap Eminem. A versão digital foi lançada no final de 2017. O disco é o nono álbum de estúdio do artista e chega quatro anos após seu último disco de inéditas, “The Marshall Mathers LP 2”, de 2013. Na última semana, o rapper lançou também a versão remix da canção “Chloraseptic”, que conta com a participação de Phresher e do 2 Chainz.

Foi com a polêmica apresentação de um rap contra o presidente dos EUA, Donald Trump, durante o Bet Hip Hop Awards, que Eminem fez seu retorno triunfante aos holofotes e paradas mundiais. O vídeo era apenas uma parte do que o Slim Shady – apelido de Eminem – estava preparando para o final de 2017.

“Revival” traz várias participações especiais, como Ed Sheeran na faixa “River”, que atualmente está no 3º lugar no Top 200 Global e no 70º no Top 100 Brasil no Spotify; Alicia Keys, em “Like Home”; e Beyoncé, em “Walk On Water”. Esta última faixa, lançada em novembro, já acumula mais de 72 milhões de streams no Spotify e seu clipe já passa dos 25 milhões de visualizações no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo