Destaque

“Machika” de J Balvin e Anitta já tem data de lançamento

A tão aguardada parceria entre J Balvin, Anitta e Jeon acaba de ganhar uma data de lançamento. “Machika” chegará às plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro. A data foi divulgada nas redes sociais do cantor, acompanhada de um vídeo mostrando um instrumental da faixa de fundo, e repostada no Instagram de Anitta. A novidade reúne Anitta com Balvin pela terceira vez, eles já gravaram os singles “Ginza”, de 2015, e “Downtown” lançada no ano passado.

O cantor colombiano também lançou recentemente a versão remix da canção “Bonita”, com a participação de Ozuna, Nicky Jam, Wisin, Yandel e Jowel & Randy – que também estão na versão original. “Bonita” foi lançada em junho de 2017, e no Spotify já passa dos 218 milhões de streams. O clipe conta com mais de 338 milhões de visualizações no YouTube.

Ambos os cantores estão com a agenda lotada para o mês janeiro. J Balvin se apresentará este final de semana nos Estados Unidos, nas cidades de Santa Ana/CA (sexta, 19) e Los Angeles/CA (sábado, 20). E, neste mesmo final de semana, Anitta se apresenta em Guarapari/ES (19), São Paulo/SP (20) e Aracaju/SE (21).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo