Destaque

Camila Cabello lança primeiro disco solo da carreira

Na última sexta-feira, Camila Cabello lançou seu aguardado primeiro álbum solo “Camila”, através da SYCO/Epic Records. O lançamento alcançou o topo da lista dos mais vendidos no iTunes e segue na mais alta posição do chart de álbuns pop da plataforma. O disco também está no Top 1 em 96 países, tornando-se uma força internacional. A cantora o descreve como sendo “a trilha sonora do último ano da minha vida”.

O disco apresenta onze faixas, incluindo “Havana”, que ocupou o segundo lugar do Hot 100 da Billboard por seis semanas, e “Never be the Same”, que estreou oficialmente nas rádios norte-americanas este ano, subindo instantaneamente para a 29º posição.

Há quatro dias a cantora postou um texto, em suas redes sociais, agradecendo o carinho dos fãs por todo apoio, e comentando a felicidade após o lançamento do disco. Em trecho, a artista diz: “Não consigo acalmar meus batimentos cardíacos, porque meu primeiro álbum saiu e agora ele pertence a vocês. Em primeiro lugar, quero agradecer-lhes por estarem comigo…”.

Camila confirmou que virá ao Brasil este ano, ela se apresentará em um festival (ainda não revelado), entre junho e julho. Mais informações como datas, vendas de ingressos e local da apresentação serão anunciadas em breve.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo