Notícias

Camisa de Vênus gravará DVD em Porto Alegre

A banda Camisa de Vênus voltará a Porto Alegre no dia 22 de outubro (quinta) para mais um show histórico desde o novo retorno da banda. O grupo baiano escolheu o Auditório Araújo Vianna para gravar seu novo DVD, baseado no espetáculo “35 anos de História”, que revive toda a carreira da banda.

O local da gravação não foi escolhido à toa. No dia 5 de dezembro 1984, quando o Camisa ainda lutava para conquistar seu espaço no Brasil, o público gaúcho lotou o auditório para receber um show histórico dos baianos, já liderados pelo vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, únicos integrantes remanescentes da formação original da banda.

Pelo menos um hit de cada álbum já lançado pelo grupo estará no repertório da apresentação que Porto Alegre receberá ainda este mês. Destaque para “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Bete Morreu”, “Hoje”, “Simca Chambord” e “Deus Me Dê Grana”. “Tocaremos canções que escrevi quando ainda era jovem e que, para a nossa sorte, continuam relevantes até hoje”, afirma Marcelo Nova. O show também terá músicas do novo álbum de inéditas, “Dançando na Lua”, que foi anunciado recentemente, depois de 20 anos do último disco lançado pela banda.

Além de Marcelo Nova (vocal) e Robério Santana (contrabaixo), a atual formação do Camisa conta com Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria).

Serviço: Camisa de Vênus – Gravação de DVD

Data: 22 de outubro (sábado)
Horário: 21h
Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha – Porto Alegre
Promoção: Rádio Unisinos FM
Classificação: 14 anos

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo