Presente em um dos maiores carnavais do mundo pelo 15º ano, a empresa Schin reforça sua ligação com o povo baiano prestando uma homenagem à cultura, energia e alegria do estado nordestino. Pelo segundo ano consecutivo, a marca apresenta o “Schin Aê”, conceito inspirado na gíria que é muito utilizado pelo soteropolitano e que representa muito mais que um nome divertido. O “Aê” é uma conexão de Schin com a Bahia e permeará todas as iniciativas desenvolvidas pela marca para o carnaval de 2018.
“Temos uma relação forte, de admiração, respeito e cumplicidade com este estado, terra mãe do Brasil. E para 2018, Schin, que atualmente é a segunda marca mais consumida pelo baiano, com uma lembrança espontânea de 73% dos consumidores como marca presente no Carnaval, não poderia deixar de homenagear as características que melhor simbolizam essa terra tão especial”, destaca Carina Hermida, diretora de marketing da empresa.
Assim como nos últimos cinco anos, o Camarote Schin Aê está confirmado no circuito Barra-Ondina. Criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass, o Camarote contará com dois palcos e uma extensa programação musical, que vai desde quinta (8) até terça (13).
E como já é tradição, a marca também confirma o patrocínio a blocos e trios independentes que desfilarão durante o Carnaval. No total, o Carnaval “Schin Aê” levará para a avenida 14 blocos: Filhos de Gandhy, Pipoca do Bloco Eva, Bloco Eva, Pipoca do Saulo, Timbalada, Habeas Copos, Fissura, Praieiro, Meu e Seu, Camarote Andante, As Muquiranas, As Kuviteiras, Pagode Total e Reduto do Samba.