Destaque

Duo Cat Dealers e Le Dib promovem “Keep On Lovin”

cat2

O clipe de “Keep On Lovin”, música do duo de DJs Cat Dealers (capa da atual edição de nossa revista Show Business + Sucesso!) em parceria com Le Dib, está disponível desde quinta-feira, 18, nas plataformas de áudio e no canal oficial dos artistas no YouTube. O clipe traz a participação especial da atriz Agatha Moreira, que foi uma das protagonistas da recém-terminada novela “Orgulho & Paixão”, da Rede Globo. .

“Eu amei o convite para participar. A música tem uma mensagem linda e pertinente ao momento que estamos vivendo. Lugui e Pedrão (que formam o Cat Dealers) são muito talentosos. O som deles esteve ainda mais presente na minha vida durante esse ano e cada música marcou uma fase muito especial. Acho que eles têm isso como característica, um som que leva ao público um sentimento de felicidade”, diz a atriz.

O videoclipe foi gravado dia 25 de setembro no Polo Cine & Video no Rio de Janeiro e teve direção de Belinha Lopes. No vídeo, Agatha aparece em uma banheira assistindo várias imagens de casais em diversas formas, entre héteros, gays e lésbicos, além de famílias interagindo em suas mais variadas configurações.

Além do Cat Dealers, um dos nomes mais importantes da cena eletrônica atual na atualidade, vale lembrar o reconhecimento profissional de Le Dib, que já ganhou o GRAMMY Amplifier, importante premiação norte-americana destinada a artistas independentes, quando integrava a banda Bonavox ao lado de Zeeba, famoso pelos sucessos mundialmente conhecidos “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” (gravados com Bruno Martini e Alok).

Para assistir o clipe de “Keep On Lovin”, acesse: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo